Você na Prefeitura bate recorde de atendimentos no Ponte Alta

0
40
Uma comissão de moradores do Água Azul aproveitou a oportunidade para falar ao prefeito sobre a urgência de asfalto na região.

Em sua nona edição, o programa Você na Prefeitura bateu recorde de atendimentos no último sábado (15), no CEU Ponte Alta. Foram mais de 300 demandas acolhidas pessoalmente pelo prefeito Guti e os secretários municipais, sendo as áreas da saúde, obras e trânsito as mais abordadas durante o evento.

Grande parte das demandas apresentadas à Secretaria de Obras diz respeito à zeladoria da cidade. Pedidos para implantação de lombadas e semáforos foram encaminhados à Secretaria de Transportes e Trânsito, enquanto orientações sobre marcação de exames e consultas foram sanadas pela equipe da Secretaria de Saúde.

“O número de pessoas presentes nesta edição mostra que estamos no caminho certo. Somos servidores públicos e temos o dever de atender a população, dar as explicações necessárias e, na medida do possível, executar as suas demandas. Como sempre digo, cuidar da cidade é obrigação da prefeitura e dever de todos. Estamos construindo uma sociedade cada vez mais participativa e o resultado será uma cidade bem mais organizada”, afirmou o prefeito Guti.

Uma comissão de moradores do Água Azul aproveitou a oportunidade para falar ao prefeito sobre a urgência de asfalto na região. “Estamos há muito tempo aguardando uma solução para o nosso bairro. Hoje tivemos a chance de falar pessoalmente com o prefeito, que se comprometeu a dar atenção ao nosso bairro”, comentou a dona de casa Samaria dos Santos.

Para o conselheiro do Orçamento Participativo, Júlio Alberto Martins da Costa, a proposta de levar a estrutura da Prefeitura aos bairros possibilita maior participação popular nas questões que envolvem o cuidado com a cidade. “Guarulhos é muito grande e tem muitos problemas. Temos de participar, cobrar e fiscalizar. Apresentei ao prefeito a necessidade de iluminação e pavimentação da quadra do Bela Vista. É importante esse diálogo direto com o prefeito e os secretários”, disse Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here