Verão 90: Trilha sonora dançante chama a atenção; ouça no Spotify um pouco do que vai rolar na novela

0
158

Verão 90, a próxima novela das 19h da TV Globo já está sendo esperada por seu estilo diferenciado. Com muita cultura pop envolvida no enredo, vai também apresentar uma trilha sonora que promete levantar o público.

Substituta de O Tempo Não Para a partir de janeiro de 2019, a trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral terá músicas “dançantes” nacionais, bem como internacionais.

Foram selecionados diversos sucessos da década de 90, desde o seu início até o final. Afinal, é nela que se passa o folhetim.

De acordo com Flávio Ricco, o departamento musical da Globo escolheu entre as canções brasileiras, por exemplo: ‘Óculos’, da banda Paralamas do Sucesso, ‘Uma Noite e Meia’, de Marina Lima; ‘Flores’, dos Titãs; ‘Partido Alto’, cantada pela Cássia Eller; ‘Bem Que se Quis, de Marisa Monte; etc.

Já as músicas de fora, são representadas por ‘Good Vibrations’, de Marky Mark; ‘Rythm Of The Night’, de Corona; ‘Step By Step’, do New Kids On The Block; ‘Unbelievable’, de EMF; ‘Your Love’, de The Outfield; ‘Please Don’t Go’, do Double You, entre outras.

Apesar da trilha já estar definida, ainda não se sabe qual será o tema de abertura.

A Espalha Fatos criou uma PlayList no sportify para você matar saudade com grandes sucessos internacionais dos anos 90. Aumente o volume!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here