Técnico João Batista analisa adversários do Corvo na terceira fase do Campeonato Paulista

0
9

O técnico do Corvo João Batista analisou os adversários do Flamengo na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão conhecidos ontem após sorteio na sede da Federação Paulista de Futebol.

O Flamengo está no grupo 15 junto com Mauá Futebol, Rio Branco e Itapirense. A estreia será no sábado (17), às 15h00, no estádio Pedro Benedetti, contra o Mauá.

A equipe rubro-negra que não jogou no último domingo (11), pela última rodada da segunda fase por conta do W.O. do José Bonifácio, realizou um jogo-treino diante o Sub-23 do Corinthians na manhã desta segunda-feira (12).

Estagiário: O que o senhor achou do jogo-treino contra o Corinthians?
JB: “Jogamos bem, buscamos o jogo o tempo todo, sem medo mesmo sabendo que do outro lado tinha uma grande equipe, uma grande camisa. O que me deixa feliz é que mostramos em campo o que foi falado aos jogadores, criamos chances e mostramos um bom futebol”.

Estagiário: O que achou do grupo da terceira fase?
JB: “Agora não tem como escolher adversário, temos que jogar contra quem vier. Já enfrentamos a equipe do Mauá na primeira fase, sabemos da dificuldade que é jogar na casa deles e eles foram uma das poucas equipes que quiseram jogar futebol contra a gente até agora na competição. A equipe do Rio Branco eu assisti alguns jogos deles, jogando em casa sabemos que eles são uma equipe complicada de ser batida e eles tem muita tradição, serão dois grandes jogos. Já a Itapirense não vimos muito material deles, o que essa divisão não ajuda é você poder acompanhar alguns outros jogos, mas temos muitas informações sobre eles e também até o momento eles fizeram uma campanha parecida com a nossa”.

Estagiário: Por serem jogos mais perto de Guarulhos, isso é bom ou ruim?
JB: “Acredito que quem estiver mais bem preparado fisicamente nessa altura do campeonato vai se sobre sair, não temos nenhuma viagem “longa”, a maior é Itapira que é aproximadamente 180km. Por questão de logística, esse grupo era um dos melhores que poderíamos pegar. Pois você enfrentar uma viagem até Fernandópolis, Marília, que são viagens com mais de 6 horas, a perna chega uma hora que pesa dentro de campo”.

A campanha do Flamengo até aqui no Campeonato Paulista da Segunda Divisão é a seguinte:

1ª fase: 12 jogos: 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas – 20 gols pró e 12 gols contra.
2ª fase: 6 jogos: 3 vitórias, 3 empates e 0 derrota – 11 gols pró e 2 gols contra.

O Corvo está a nove jogos invicto na competição, não perde uma partida desde o dia 02/06 quando foi derrotado pelo AD Gru por 1 a 0, jogando no Ninho do Corvo. O aproveitamento da equipe guarulhense até o momento é de 64,81%.

Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here