Sub-20 do Corvo vence Francisco Morato em jogo-treino realizado nesta tarde em Guarulhos

0
15

Na tarde desta segunda-feira (2), a categoria Sub-20 do Corvo enfrentou a equipe de Francisco Morato no estádio Cícero Miranda, em Guarulhos. A equipe adversária na qual é conhecida do rubro-negro, já que recentemente nos Jogos Regionais disputado em São Sebastião/Ilhabela no mês de julho, as duas equipes se enfrentaram duas vezes – com duas vitórias do Flamengo por 3 a 0 e 2 a 0 – inclusive fizeram a final do torneio onde a equipe guarulhense sagrou-se campeã.

Com as equipes com várias mudanças em relação aos Jogos, o rubro-negro só levou a campo os reservas e os não relacionados da partida contra o Jabaquara pelo Campeonato Paulista, no último sábado (31), na vitória por 1 a 0. Os titulares da partida de sábado fizeram trabalho regenerativo na academia pela manhã. Já a equipe de Francisco Morato veio com alguns jogadores que estavam nos Jogos e alguns meninos com idade mais nova, nascidos em 2001, 2002 e 2003.

O placar do jogo de hoje foi 6 a 0 para o rubro-negro. Gols de Thierry (2), Arthur, Jimmy, Caio e Vinícius Caveira. A partida também serviu para observar alguns garotos da equipe adversária.

O Flamengo que se prepara para encarar o Mauá Futebol, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20, na sexta-feira (6), às 15h00, no Ninho do Corvo. A equipe comandada pelo técnico Raphael Laruccia está na 2ª colocação com 9 pontos, atrás da Mauaense que tem 10 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.