Secretaria de Transportes estima orçamento de R$ 88 mi para o próximo ano

Paulo Carvalho, secretário da Pasta, passou a informação em audiência pública na Câmara

0
20

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana anunciou uma previsão orçamentária de R$ 88 milhões para o próximo ano. A informação foi passada em audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, na quarta-feira (5), pelo secretário Paulo Carvalho, que fez a apresentação das previsões da Pasta. A audiência, realizada no plenário da Câmara Municipal, teve a presidência do vereador Lauri Rocha (PSDB).

De acordo com Paulo Carvalho, as receitas são provenientes, principalmente, de convênios federais, do tesouro municipal e de multas. O secretário destacou ainda alguns serviços realizados com os valores arrecadados pelas multas, como a fiscalização, sinalização e pavimentação de vias.

Em relação aos abrigos de ônibus, Paulo Carvalho afirmou que estão fazendo um levantamento de todos os pedidos que a Secretaria recebeu para fazer a instalação desses equipamentos. “Já há um processo aberto para a compra desses abrigos”, disse. Ele falou que a Pasta também pretende fazer a reforma de abrigos antigos.

Por fim, o secretário pediu a colaboração dos parlamentares na análise de projetos que serão enviados para a Câmara com o remanejamento de orçamento da Pasta. Ele explicou que a medida é necessária para não inviabilizar os pagamentos dos profissionais que operam micro-ônibus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.