Proguaru leva mais de 500 funcionários para o desfile de 7 de setembro

0
16

Com a presença de 535 funcionários, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) participou no sábado, 7, do desfile cívico-militar em homenagem a Independência do Brasil organizado pela Prefeitura de Guarulhos, na avenida Paulo Faccini.

Todos os funcionários estavam devidamente uniformizados para representar a Proguaru no desfile e levavam em suas mãos uma pequena bandeira do Brasil demostrando o amor à pátria. O momento cívico foi também uma oportunidade para que os colaboradores pudessem se confraternizar e conviver.

A ajudante geral Regina de Aquino Bezerra participou pela primeira vez das atividades de 7 de setembro e celebrou a oportunidade de encontrar as amigas de trabalho. “Foi muito emocionante, sobretudo pela oportunidade de reencontrar os amigos”, disse.

O diretor-presidente da Proguaru, Francisco Carone, parabenizou a participação de todos. “Foi um momento muito bonito, de patriotismo e de amor à Proguaru”, falou.

Responsável por organizar a participação da Proguaru no desfile, o assessor da presidência, Bruno Gersósimo, celebrou a adesão dos funcionários. “Conseguimos o dobro de pessoas em relação ao desfile de 2018 e o triplo de 2017. Foi um momento único de comemoração de todos e especialmente dos 40 anos da empresa”, falou.

A alegria dos integrantes da Proguaru durante o desfile cativou a todos que estavam na Paulo Faccini, especialmente o prefeito Guti que desceu do palanque das autoridades para festejar a independência junto aos funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.