Proguaru executará serviço de demolição na comunidade “CIS Cumbica”

0
60
ara executar a demolição, a Proguaru deslocará uma equipe até o local, além de equipamentos, como retroescavadeira, para auxiliar o trabalho dos funcionários

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) executará a demolição de 83 residências que ficam na comunidade conhecida como “CIS Cumbica”, localizada na avenida Santana da Boa Vista, Cidade Satélite. Técnicos da empresa estiveram no local nesta sexta-feira, 27, para vistoriar a área e definir as ações que serão realizadas.

A demolição das residências, que começará na próxima segunda-feira, foi uma solicitação da Secretaria de Habitação. O trabalho de vistoria contou com a presença do diretor-técnico da Proguaru, Joel Rodrigues, e do secretário da pasta habitacional, Fernando Evans.

Para executar a demolição, a Proguaru deslocará uma equipe até o local, além de equipamentos, como retroescavadeira, para auxiliar o trabalho dos funcionários.

Já os moradores da comunidade foram removidos e contemplados com apartamentos no Residencial São Judas III e IV, que foram entregues pelo prefeito Guti, no início de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here