Prefeitura realiza abertura do Festival Literário – Literalmente Isso… 2019

0
14

Durante todo o mês de abril serão realizadas atividades culturais e pedagógicas com uma programação repleta de contação de histórias, poemas, contos, exposições e rodas de conversa, aberto à participação popular. Nesta quarta-feira, 10 de abril, das 8 às 12h, no teatro do Adamastor Centro, a Secretaria de Educação promove a abertura do Festival Literário 2019, para coordenadores pedagógicos, estagiários, bibliotecários e professores readaptados dos CIL’s (Centro de Incentivo à Leitura), gestores das escolas e dos CEUS e professores no contra turno de trabalho.

Iniciativa da Secretaria de Educação por meio do DOEP (Departamento de Orientações Educacionais e Pedagógicas), a programação da abertura conta com a apresentação musical do violonista Matheus de Oliveira, com a contação de histórias do Samuca, com a palestra da Celinha Nascimento e a performance poética da arte-educadora Wânia Karolis.

O Festival Literário “Literalmente Isso…”, é um evento gratuito que acontece durante todo o mês de abril nas escolas da Rede Municipal de Guarulhos, bibliotecas, CEUs, CMILs (Centro Municipal de Incentivo à Leitura), praças, parques, em diversos espaços públicos da cidade. É um projeto de valorização desses espaços nos quais os munícipes são convidados a ler, dialogar, refletir, se atualizar e multiplicar conhecimentos.

Serviço:

Abertura do Festival Literário 2019

Data: 10 de abril (quarta-feira)

Horário: 8h às 12h

Local: Centro Municipal Adamastor – Teatro

Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here