Prefeitura promove atividades esportivas e recreativas na Casa de Cultura Popular São Rafael

0
10

Corrigir a postura, melhorar o condicionamento físico ou simplesmente relaxar. Se o seu foco é cuidar da saúde, a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, oferece gratuitamente diferentes modalidades esportivas e recreativas para crianças, jovens e adultos, na Casa de Cultura Popular São Rafael.

Os interessados devem se dirigir à Casa de Cultura Popular São Rafael, que fica na rua Ceres, nº 354, na Vila São Rafael, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e apresentar documento de identidade original. Menores de idade precisam de autorização de um responsável para participar das aulas.

Para quem quer cuidar do corpo e da mente, às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h30, acontecem aulas de capoeira para crianças e mulheres entre 7 e 70 anos.

Mas se o seu objetivo é corrigir a postura, aliviar o estresse, modelar o corpo, relaxar e buscar bem-estar emocional, a dica são as aulas de alongamento, GAP e dança do ventre que acontecem às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, para pessoas com idades entre 7 e 75 anos.

A Casa de Cultura Popular São Rafael oferece ainda aulas de Capoeira, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h; Dança de Ritmos, às terças e quintas-feiras, das 20h às 21h; e Samba Rock às quartas-feiras, das 20h às 22h. A participação é livre para pessoas com idades entre 7 e 70 anos.

Mas se o seu desejo é diversão inteligente, leitura, bem estar social e emocional, além de inúmeros benefícios terapêuticos e culturais, o espaço oferece ainda Sarau às quartas-feiras, das 19h às 21h. A participação é livre.

Para mais informações, ligue (11) 2423-0482 ou 4372-4032 (com Alan Tácio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.