Prefeitura oferece aulas gratuitas de dança no Teatro Padre Bento

0
11

Quem dança seus males espanta. Grande aliada na promoção de saúde e bem-estar para aqueles que a praticam, a dança é uma dentre as atividades físicas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para proporcionar maior qualidade de vida. Pensando nisso, a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, oferece gratuitamente diferentes modalidades de dança no Teatro Padre Bento, para pessoas com idades entre 13 e 70 anos.

Para participar, os interessados devem se dirigir ao teatro, que fica na rua Francisco Foot, 3, no Jardim Tranquilidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e apresentar documento de identidade original. Menores de idade precisam de autorização de um responsável para participar das aulas.

Às terças-feiras, às 15h, e às quintas-feiras, às 10h e às 15h, acontecem aulas de zumba e ritmos, práticas ideais para aqueles que buscam alegria, saúde e bem-estar, além de inúmeros benefícios terapêuticos, culturais e sociais.

E para quem deseja queimar calorias ao mesmo tempo em que cuida do corpo e da mente, o espaço oferece aulas de samba rock às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 10h.

Para crianças e jovens com idades entre 7 e 13 anos, acontecem também aulas de ballet clássico, às quintas-feiras, das 9h às 10h e das 16h às 17h.

Os benefícios das danças do ventre, de salão e do alongamento para aqueles que desejam corrigir a postura, aliviar o estresse, modelar o corpo, enrijecer o ventre e ainda relaxar são visíveis. As aulas de dança do ventre e alongamento acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, às 15h. Já a dança de salão acontece às terças-feiras, às 19h.

Para mais informações, ligue (11) 2229-5043.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.