PÁGINA DOIS (24/07) | TBL Comunicação

0
41

Bom conselho

O Conselho de Saúde sempre teve bons olhos para com a Dra. Ana Cristina. Será que agora ela sendo secretária de Saúde a opinião deles mudará? Por diversas vezes eu ouvi comentários elogiosos vindo de membros do Conselho, agora é esperar pra ver.

À pedido há muito tempo

A saída do Dr. Sergio Iglesias e Dra. Graciane do comando da Sec. de Saúde estava se desenhando há tempos. Por diversas vezes quase aconteceu, apesar de não terem melhorado a imagem da Saúde como gostariam, a dupla não sai com suas imagens arranhadas. A integridade moral de ambos continua inquestionável até por opositores.

Pra valer? Pra valer.

Com a definição do comando da Sec. de Saúde, o ex-vereador Dr. José Mario aproveitou para lançar a candidatura do vereador Dr. Eduardo Carneiro (PSB) à presidência da Câmara com o apoio total do Governo.  Vale lembrar que Jesus (O Vereador) já está na estrada há tempos e existem outros da base que almejam o cargo presidencial.

Dando uma força?

Nesse início de trabalho, a nova Secretaria de Saúde contará com o apoio técnico/político do ex-vereador Dr. José Mario. Todas as manhãs de quinta-feira, das 8h ao meio dia, o médico receberá as demandas de viés político de vereadores e profissionais da área.  Ele é funcionário público de carreira e não ocupará cargo em comissão para auxiliar

Quem são eles?

Temos cinco candidatos com boas chances de serem eleitos deputados federais. Ou por terem nomes bem conhecidos, bom suporte financeiro ou ambos. Por outro lado, também correm o risco de acabar a eleição com ótima votação, mas na suplência. “Morreriam gordos”, diziam os antigos cabos eleitorais; uma espécie de infarto eleitoral.

Volta ao começo.

Já os que lutam por uma cadeira como deputado estadual parece ser mais árdua devido a quantidade de pretendentes. Desde o ano passado, quase uma centena de nomes foram lançados para ver se colavam; a maioria não colou e voltaram a ser cabos eleitorais.

Com o canudo na mão

Pode ser que Geraldo Celestino, atualmente vereador pelo PSDB, já esteja pensando no futuro. Na tarde desta segunda-feira, às 15 horas, Celestino recebeu o diploma de corretor de imóvel.

Mudança de hábito

Os funcionários mais antigos da prefeitura tem comentado pelos bastidores: “No governo do PT os comissionados eram conclamados a apoiar os candidatos da máquina, atualmente ninguém nem fala quem o governo está apoiando”.24

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here