Leia a coluna #EspalhaFatos desta quarta, dia 10

0
18

Temporada de pesca

Pré-candidatos a prefeito de Guarulhos já estão com as iscas prontas para pescarem o maior número de traíras que puderem até 2020. Diversas lideranças locais começaram nos últimos dias a serem assediadas para trocarem de chefe e assim debandarem para o lado dos implacáveis pescadores. No pacote de bondades uma gorda ajuda de custo, o céu, a terra e muitas outras coisinhas. Não importa quem seja. As propostas indecorosas estão sendo feitas sem o mínimo de pudor. Pra essas pessoas vale tudo para chegar ao poder. Quem dá mais?

Prêmio

Na semana passada funcionários da Proguaru foram surpreendidos por moradores da rua da Mina, no Ponte Alta, que lhes ofereceram uma suculenta feijoada após o término dos serviços na via. Surpresos com a ação, mas felizes pelo reconhecimento do bom serviço prestado, a equipe de trabalhadores não fez cerimônia e saboreou com prazer a tradicional refeição. Muitos deles até repetiram a porção que teve como principal tempero o carinho e agradecimento. Homenagem merecida pra esses guerreiros que enfrentam sol e chuva diariamente em prol de toda população.

Cobrança

O vereador Wesley Casaforte (PSB) pretende entrar na Justiça para que o Dersa seja obrigado a trocar toda tubulação implantada recentemente na região do Rodoanel que ainda está em obras, uma vez que a população local está sofrendo as consequências de um erro no projeto. Com as fortes chuvas, a água não está conseguindo escorrer pois os tubos tem um diâmetro muito pequeno, prejudicando os moradores que já ficaram várias vezes embaixo d’água perdendo tudo que possuíam. O governo do Estado precisa se manifestar e tomar alguma atitude pois a região do rio Baquirivu, nas imediações da avenida João Jamil Zarif, fica em estado crítico toda vez que chove por lá. O perigo de morte é real!

Saindo da toca

O ex-secretário de Desenvolvimento Urbano e ex-presidente da Proguaru, Álvaro Garruzi, foi visto ontem conversando com o advogado Alexandre Cadeu Bernardes num dos pontos mais frequentados da cidade. Na pauta da curiosa reunião uma proposta para Guarulhos na área de reciclagem de lixo, que já funciona em países desenvolvidos como Japão e Alemanha. Com essa ação, Garruzi pretende voltar com suas atividades no município já que ficou esquecido no meio político depois da derrocada do PT nas eleições de 2016. Cadeu ouviu com detalhes a proposta e pretende ajudar o colega naquilo que for possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here