Justiça recebe VIII Circuito Jurídico da FIG – Unimesp

0
49
A palestra integrou a programação do VIII Circuito Jurídico de Guarulhos, promovido pelo Centro Universitário FIG-Unimesp

A Secretaria da Justiça de Guarulhos (SJU) foi sede na última segunda-feira (27), de palestra ministrada pelo Dr. Carlos Figueiredo Mourão, procurador do Município de São Paulo e presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB Seção São Paulo. A apresentação tratou da importância da Constituição Federal para a efetiva implementação da democracia no Brasil que, a despeito de já possuir 30 anos, ainda possui dificuldades em concretizar as suas previsões. Mais de 160 pessoas participaram da atividade.

A palestra integrou a programação do VIII Circuito Jurídico de Guarulhos, promovido pelo Centro Universitário FIG-Unimesp, que teve início no último dia 9 e prossegue até esta quinta-feira, dia 30, e conta com uma série de homenagens a importantes nomes do meio jurídico.

Um bom público prestigiou o evento

O homenageado na oportunidade foi o procurador da SJU, Rafael Prandini Rodrigues, que atualmente, é procurador-chefe da Procuradoria do Contencioso Fiscal e responde, acumulativamente, pela Procuradoria Judicial do Município de Guarulhos. Presentes ao local, familiares do homenageado, estudantes, professores, advogados, procuradores do município e também de outras cidades como Santos, São Paulo, Cubatão, Franco da Rocha, Atibaia e Mairiporã.

Destaque para a presença do secretário de Justiça, Airton Trevisan; do adjunto da Justiça, Osvaldo Choli; do presidente da OAB Guarulhos, Alexandre de Sá; do pró-reitor da FIG, Eduardo Gimenes Romero; da coordenadora geral da FIG, professora Ossanna Chememian Tolmajian; da procuradora geral do Município de Santos, Dra. Renata Arraes; e do comandante da Guarda Civil Municipal, Messias Pires de Carvalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here