Inscrições para oficina de produção de eventos seguem até o dia 26

0
32
Ao todo são 25 vagas, destinadas a agentes culturais e interessados

Até o dia 26 de setembro, a Prefeitura de Guarulhos recebe inscrições para a oficina gratuita de Produção de Eventos Culturais, sob coordenação de Júnior Guimarães. A oficina, oferecida a maiores de 16 anos, acontece entre os dias 1 e 4 de outubro, de segunda a quinta, das 9h às 12h, na sala 4 do Centro Municipal de Educação e Artes de Guarulhos (Cemear).

Ao todo são 25 vagas, destinadas a agentes culturais e interessados em saber mais sobre a construção de festivais, eventos e projetos culturais. Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário on-line disponível em https://goo.gl/LjVVxm e informar dados como nome, data de nascimento, número do documento de identidade, endereço, e-mail e telefone.

Sobre a oficina

A oficina de Produção de Eventos Culturais tem como objetivo principal a construção de festivais, eventos e projetos culturais em que serão abordadas práticas atuais do mercado como planejamento, escrita de projetos, estudo de viabilidade do projeto, cronograma, parcerias e co-produções; controle de receitas e despesas, gerenciamento e execução de todos os processos produtivos desde a preparação, produção, pós-produção, finalização e prestação de contas, possibilitando um entendimento mais estratégico e empreendedor da produção cultural.

Serviço

Oficina gratuita de Produção de Eventos Culturais

Datas: de 1 a 4 de outubro

Horário: das 9h às 12 horas

Local: Centro Municipal de Educação e Artes de Guarulhos (Cemear)

Rua Abílio Ramos, 122 – Macedo – Guarulhos/SP

Período de inscrições: até 26 de setembro, pelo endereço https://goo.gl/LjVVxm

Gratuito

Classificação: 16 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here