Inscrições de trabalhos para o 15º Selo Ambiental prosseguem até 20 de maio

Certame prevê, entre os critérios de aceite, participação social, potencial de replicação e sustentabilidade

0
17
Continuam, até 20 de maio, as inscrições de trabalhos para a 15ª edição do Selo Ambiental. O evento, parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Guarulhos, é uma vitrine de projetos em defesa e valorização do meio ambiente. O Selo este ano homenageia Ramón Dueñas Nuñes, ex-servidor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e ornitólogo amador, falecido em janeiro. Suas lentes fotográficas contribuíram para o conhecimento de nossa biodiversidade por meio do registro de muitas espécies da avifauna do Município.

Os trabalhos podem ser inscritos gratuitamente no portal de eventos da Prefeitura (http://eventos.guarulhos.sp.gov.br/), onde também será possível consultar o regulamento. O certame conta com cinco categorias: Iniciativa Cidadã; Iniciativa Institucional; Instituição de Ensino Público; Instituição de Ensino Privado, e Iniciativa Científica.

Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora, observando critérios como participação social, potencial de replicação, impacto socioambiental e sustentabilidade

Todos os trabalhos selecionados receberão certificados e troféus em solenidade marcada para o dia 17 de junho, às 19 horas, no Teatro Adamastor, no Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here