Guarulhos é vice-campeã brasileira de ginástica acrobática

0
8

O domingo (8) foi um dia de muita comemoração para o esporte guarulhense. A equipe de ginástica acrobática da cidade sagrou-se vice-campeã no Campeonato Brasileiro da modalidade em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista.

Além da conquista, outro motivo para a alegria de atletas, pais e comissão técnica presentes no local foi ter conseguido um grande resultado estreando na categoria 2, com elementos novos e mais ousados.

“Superaram as expectativas com provas bem disputadas e uma boa qualidade técnica. Estamos felizes com todos os resultados obtidos nesta competição, confiantes que estamos no caminho certo e que muitos outros resultados positivos estão por vir”, disse Ana Cecília Zarantonelli, técnica de Guarulhos.

Com o resultado, onze ginastas farão parte da Seleção Brasileira de ginástica acrobática que irá disputar o Pan-Americano da modalidade no México, em novembro.

Torneio Nacional

Neste fim de semana a equipe de Guarulhos também participou do Torneio Nacional de ginástica acrobática, no mesmo local, com nove atletas. Destaque para a dupla masculina Geovane Leonardo e Kauã Serralheiro, campeões na categoria infantil.

Outro bom desempenho ficou por conta do trio formado por Tainá Juvenal, Mylena Silva e Geovanna Geraldeli, que conquistou a medalha de prata no infantil.Guarulhos ficou em quarto lugar na classificação geral.

Fotos: Divulgação/PMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.