Guarulhos conquista mais nove medalhas nos Jogos Regionais

0
10

Ouro, prata e bronze. Assim foi o fim de semana dos atletas de Guarulhos que disputam os Jogos Regionais em São Sebastião/Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Foram nove medalhas conquistadas em cinco modalidades diferentes: handebol, basquete, tênis, ciclismo e judô.

No sábado(6) a ciclista Larissa Brack faturou o bronze na prova de critérios. Mais tarde, a equipe masculina sub-20 de tênis conquistou o primeiro ouro da delegação de Guarulhos nos Regionais. A equipe composta pelos atletas Gustavo Pereira, Rai de Araújo, João Víctor, Ricardo Machado e Bruno de Souza enfrentou Mogi das Cruzes na final, vencendo duas partidas e encerrando a disputa.

Já no domingo (7) a equipe de handebol masculina, Aciseg/Vegus/Ung/Guarulhos, fez a final contra São José dos Campos, vencendo por 29 a 19 e sagrando-se bicampeã.

Logo em seguida foi a vez do basquete feminino Apagebask-Guarulhos, invicto na competição, conquistar o bicampeonato, batendo por 97 a 20 a cidade de Francisco Morato.

No final da tarde, o handebol feminino também entrou em quadra e garantiu o bicampeonato, vencendo Guaratinguetá por 31 a 10 e fechando sua participação nos Jogos Regionais de forma invicta.

A equipe de judô de Guarulhos, composta por atletas que treinam no Ginásio Paschoal Thomeo e na Associação de Judô 9 de Julho, retornou aos Jogos Regionais e fez bonito no tatame, conquistando quatro medalhas: 1 prata e 3 bronzes.

A judoca Graziela Rodrigues garantiu a prata na categoria meio-pesado. Os três bronzes ficaram com os judocas Eduardo Daigo na categoria ligeiro, Johnny Borges na categoria meio-leve e Rafael Lopes na categoria absoluto.

As competições dos Jogos Regionais seguem até 13 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here