Dia Mundial da Limpeza tem atividades em diversos locais neste final de semana

0
12

Guarulhos participa neste final de semana, junto a cerca de 600 cidades de diversos países, das atividades em celebração ao Dia Mundial da Limpeza, comemorado em 21 de setembro. Com coordenação da equipe Lixo Zero da Secretaria de Serviços Públicos, a agenda começa às 8h30, com voluntários limpando a rua Rui Barbosa, na Vila Augusta.

No sábado (21), a partir da 9h, vários locais receberão atividades. Na Vila Fátima, o alvo da galera será a praça Francisco Martins Pompeu, na avenida Otávio Braga de Mesquita, altura do n° 700 (ponto de encontro no parquinho). Também haverá mutirões de limpeza no calçadão da rua Dom Pedro II (a partir da praça Teresa Cristina,37), na praça IV Centenário e no Bosque Maia, que também celebrará, na tenda central, o Dia Mundial da Paze o Dia da Árvore, com participação da equipe de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente.

Às 10h e às 11h30, respectivamente, as ruas Wilson Correa Turri, Jardim Álamo, e Dom Silvério (CEU Paraíso Alvorada) receberão voluntários para retirar embalagens, papéis e outros materiais que estejam pelo chão.A última atividade do sábado começa às 15h, com a Juventude Lixo Zero Guarulhos na praça Silvio Pereira dos Santos, Jardim Rosana.

 

No domingo (22) a agenda começa também às 9h, no Terminal de Ônibus Pimentas, com coordenação da Agroterra, e às 10h na praça Itália (estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira,4.730),ponto de encontro da ação Mudando o Mundo.

A programação continua na próxima semana, com atividades na terça-feira (24), em frente à Escola Estadual Carmina Mendes Seródio (avenida Varginha, 406) a partir das 9h, e na sexta-feira (27), às 8h e às 9h, respectivamente, nas ruas Orlando Kavakevicios, 73, e  Miguel Fernandes Maldonado, 380, ambas no Recreio São Jorge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.