Desenvolvimento Urbano analisa projeto de criação de serviço de táxi premium

Proposta, que prevê o uso de automóveis blindados, foi apresentada pelo vereador João Dárcio

0
27

Táxis de alto padrão, com frota composta por carros pretos, automáticos e blindados. Essa é a proposta do serviço de transporte privado categoria “premium luxo”, descrita no Projeto de Lei (PL) 1587/19, que passou pela análise da Comissão de Desenvolvimento Urbano e Econômico, durante reunião ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (13).

 O PL foi apresentado pelo vereador João Dárcio (PODEMOS) e propõe que, inicialmente, sejam concedidos 500 alvarás para a categoria. De acordo com o texto do projeto, a tarifa a ser cobrada pelo serviço será de 50% acima da que é praticada pelos táxis comuns.

 Dr. Laércio Sandes (DEM), presidente da Comissão, explicou a decisão de analisar melhor a propositura antes da emissão de um parecer. “O projeto é muito novo, chegou à Casa há poucos dias, e nós temos de estudá-lo um pouco mais para dar parecer. Se for o caso, vamos marcar uma audiência pública, porque esse assunto é importante para o sistema de transporte da cidade, desde os táxis até os aplicativos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.