Corinthians-Guarulhos apresenta novas estrelas em coletiva nesta terça-feira

0
67
esta quarta-feira, dia 1º, o Corinthians-Guarulhos participa de um amistoso contra Itapetininga, no ginásio da Ponte Grande, onde acontecem os treinos do time

A equipe de vôlei do Corinthians-Guarulhos vem totalmente renovada para a temporada 2018/19, que começa no próximo dia 10, em Taubaté, com a abertura do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, 31, às 14h30, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, no Parque Ecológico, acontece a apresentação oficial para a imprensa dos novos valores da equipe, que contará com a presença do prefeito Guti, dirigentes e esportistas.

O clube manteve a parceria com a cidade de Guarulhos e vem forte para disputar todos os títulos. O recém-chegado técnico Gerson de Oliveira, o Gersinho, vai poder contar com novos valores: Marcelinho (levantador), Diogo (ponteiro), Cristiano (levantador), Luan (ponteiro), Nicolas (central), Arthur (ponteiro) e Erick (ponteiro) para dar ainda mais peso no time, mesclando atletas experientes com novos talentos.

O elenco, que na temporada 2017/18 conquistou a Taça Ouro e foi vice-campeão do Campeonato Paulista, traz ainda os experientes Serginho (líbero), Sidão (central), Rivaldo (oposto), Riad (central), Fábio (ponteiro), Cesinha (levantador) e Gabriel (oposto). A comissão técnica também foi renovada e tem Rafa Almeida (assistente técnico), Ronaldo Finotti (supervisor), Renato Soliaman (fisioterapeuta chefe), Hermison Alves (preparador físico) e Marlon (supervisor assistente).

Nesta quarta-feira, dia 1º, o Corinthians-Guarulhos participa de um amistoso contra Itapetininga, no ginásio da Ponte Grande, onde acontecem os treinos do time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here