Comissão analisa proposta de divulgação de programas sociais destinados a idosos

Direitos Humanos foi favorável à propositura do vereador Jorge Tadeu (MDB)

0
12

Na manhã desta quinta-feira (28), a Comissão Permanente de Direitos Humanos da Câmara analisou o Projeto de Lei (PL) 2795/18, de autoria do vereador Jorge Tadeu (MDB). A medida trata do acesso à informação acerca dos programas sociais, políticas públicas e equipamentos públicos destinados aos idosos de Guarulhos.

 O presidente da Comissão, Edmilson Souza (PT), comentou o parecer favorável atribuído à propositura. “Os idosos estão espalhados na cidade. Alguns deles têm mais dificuldade de mobilidade e outros querem participar da vida cultural e social da cidade. Então, quanto mais nós conseguimos disponibilizar informação, mais a gente contribui para a inclusão deles na plena cidadania”.

 

Audiência Pública

 Durante a reunião, foi divulgado o cancelamento da audiência pública que seria realizada na Câmara Municipal no dia 29 de março, sexta-feira. A Comissão de Direitos Humanos deve agendar para abril uma nova data para o encontro, que tem como objetivo discutir a revisão do Plano Diretor de Guarulhos (Substitutivo nº 1 do PL 2260/18). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here