Colégio MAIA agora é EaD Universidade Presbiteriana Mackenzie

0
89

No mês de dezembro de 2018, o Colégio MAIA firmou parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie. Agora, o Colégio MAIA passa a ser polo de Ensino a Distância de Graduação e Pós-Graduação da instituição paulista. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, que combina tradição com inovação constante, possui nota máxima na avaliação do Ministério da Educação para o ensino a distância, destacando-se como uma das melhores universidades do país.

O Colégio MAIA foi avaliado positivamente pela equipe do Centro de Educação a Distância do Mackenzie e a estrutura foi considerada adequada para a instalação do novo polo em Guarulhos, que passa a atender toda a região.

Sobre o Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.

Além disso, a UPM ficou, pelo sétimo ano consecutivo, em primeiro lugar no estado de São Paulo entre as Instituições de Ensino Superior não públicas no Ranking Universitário Folha 2018 (RUF). Na classificação geral, contando públicas e não públicas, a Universidade aparece como a 4ª melhor colocada do município de São Paulo e 33ª colocada no ranking geral brasileiro, que contempla 196 instituições. O Mackenzie recebe destaque nas categorias avaliadas pelo RUF 2018, sendo a primeira nos quesitos “Inovação” e “Mercado”; a segunda colocada dos quesitos “Ensino” e “Pesquisa”; e a sexta em “Internacionalização”.

Acesse mackenzie.br/ead e saiba mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here