Campanha recebe doações para instituição guarulhense e cria vitrine inédita em shopping

0
14

A época mais fria do ano chegou e a busca por casacos e roupas de frio também. Pensando nos guarulhenses que não têm recursos para adquirir novas peças de roupa, o Parque Shopping Maia criou a Cabide Solidário, campanha que visa arrecadar doações de roupas para o Fundo Solidário de Guarulhos. A ação apresenta uma intervenção inédita na cidade e fica disponível até agosto.

Com início em 11 de julho, a ação consiste em criar uma vitrine vazia, onde serão pendurados cabides sem nenhuma peça de roupa. Ao longo do dia, no entanto, enquanto o empreendimento arrecada doações, o espaço começa a ganhar vida e a receber as peças doadas, criando uma verdadeira “Loja do Bem”. A iniciativa torna o ato de doar ainda mais perceptível e todos os produtos expostos serão entregues ao Fundo Social do município.

Para participar, basta separar peças de roupas limpas e em bom estado, comparecer ao Concierge do Parque Shopping Maia, localizado no piso 1, próximo ao Outback, e fazer a doação. Ao longo do dia os produtos poderão ser encontrados na vitrine contêiner do Cabide Solidário, que estará posicionada no piso 2, entre a Lojas Renner e o Café do Ponto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here