Bienal do Livro de Guarulhos reúne mais de 50 autores brasileiros

0
24

Um dos eventos mais aguardados pelos leitores guarulhenses, a Bienal do Livro, que neste ano tem como tema “Páginas que Conectam”, tem início nesta sexta-feira (30) e segue até o dia 9 de dezembro, com uma intensa programação entre sessões de autógrafos, bate-papos, contação de histórias, programação infantil e outras atividades.

Entre os convidados estão o historiador Leandro Karnal, o poeta Bráulio Bessa, o jornalista e escritor Caco Barcellos e a nutricionista Gabriela Kapim.

A Bienal recebe também a filósofa Djamila Ribeiro, que na abertura do evento (30), às 18h30, fala sobre seu livro “Quem tem medo do feminismo negro?”; a jornalista Daiana Garbin que falará sobre autoajuda, no dia 1º, às 16 horas; a escritora e roteirista Camila Fremder, que no dia 2, às 19h30, fará um bate-papo sobre a obra “Adulta Sim, Madura Nem Sempre – Fraldas, Boletos e Pouco Colágeno”; e a nutricionista Sophie Deram, que apresenta como tema de sua palestra “Nutrição com ciência e consciência”, às 18 horas, do dia 7.

Durante os dez dias de Bienal, os visitantes poderão ter contato com artistas e autores, em encontros exclusivos. Para todas as palestras e encontros serão disponibilizadas senhas, por ordem de chegada, distribuídas sempre com uma hora de antecedência no local da Bienal. A programação pode ser conferida no endereço: http://bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/11/guia_programacao_bienal_livro_guarulhos_digital.pdf.

A Bienal será realizada no Parque Linear Transguarulhense, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas e aos sábados e domingos, das 10 às 22 horas. O evento é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades.

Para a programação completa e informações sobre a Bienal do livro 2018, acesse: http://bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here