Associação de Sargentos da Aeronáutica faz doação à Campanha do Agasalho

0
49
Na oportunidade, foi realizada a entrega de uma placa simbólica de rua à viúva do 3º sargento da aeronáutica Barroso Lopes

Integrantes da Associação do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica (ASQESA) estiveram no Paço Municipal na tarde desta segunda-feira, dia 30, para fazerem doação de roupas para a Campanha do Agasalho. A associação possui cerca de 9.900 famílias no Brasil, sendo 2.600 famílias no Estado de São Paulo e outras 1.200 só em Guarulhos.

Com relação à doação, o prefeito Guti agradeceu a presença e colaboração de todos. “Esses atos significam muito para a cidade. A entrega de roupas para o inverno, que ainda não está tão rigoroso assim, e até mesmo de roupas que não são de inverno, mas que ajudam muito quem precisa, é muito importante. Há uns 15 dias entregamos doações para associações distribuírem nos bairros para pessoas que não tem condição nenhuma, isso faz toda à diferença”.

Na oportunidade, foi realizada a entrega de uma placa simbólica de rua à viúva do 3º sargento da aeronáutica Barroso Lopes. “Essa é uma justa homenagem a uma pessoa que trabalhou muito pela cidade, e que como integrante da FAB se dedicou ao país inteiro. Dessa forma, a praça sem denominação em Bonsucesso passa a se chamar Praça 3º sargento da Aeronáutica Carlos Otávio Barroso Lopes”, enalteceu Guti.

O secretário de Serviços Públicos, Edmilson Americano, agradeceu o apoio voluntário das diversas associações na campanha. “Esse trabalho tem sido de suma importância. Com a participação de todos nós estamos avançando. Isso é maravilhoso, pois conseguimos dessa forma ajudar um número enorme de famílias”, salientou

O presidente na ASQESA em Guarulhos, Edgard Felisberto dos Santos Filho, colocou a associação à disposição da Prefeitura para colaborar com campanhas e ações sociais. “Vamos participar cada vez mais das ações sociais do município. Sempre somando junto à prefeitura”, concluiu o militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here