Aplicação de grama sintética em campos de futebol gera debate em Sessão

0
34

O requerimento 852/2019, de autoria da vereadora Sandra Gileno (PSL), que solicita informações sobre a aplicação de grama sintética nos campos de futebol da cidade, foi bastante debatido durante o Grande Expediente da Sessão Ordinária desta quinta-feira (28).

Diversos parlamentares parabenizaram o pedido da autora e aproveitaram para fazer novas reclamações sobre serviços prestados pela Prefeitura. Janete Rocha Pietá (PT) pediu mais atenção ao esporte a afirmou que as mulheres também gostam de futebol. Romildo Santos (DEM) elogiou a iniciativa de Sandra Gileno e solicitou do Executivo mais atenção com as áreas críticas da cidade.

Os vereadores Alexandre Dentista (PSDC), Janete Lula Pietá (PT) e Zé Luiz Lula (PT) fizeram o uso da palavra durante a Tribuna livre. Os petistas aproveitaram o momento para criticar o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL), por querer comemorar o golpe militar em 1964.

Ainda na Tribuna Livre, Wesley Casa Forte (PSB) e Dr. Eduardo Carneiro (PSB) criticaram a concessionária que administra o aeroporto de Guarulhos, GRU Airport, afirmando que a fiscalização municipal é impedida de realizar suas atividades na área do aeroporto.

A Ordem do Dia contava com 15 itens para análise. Destes, oito poderiam ser apreciados de imediato, visto que já possuíam parecer técnico das Comissões Permanentes. Todavia, por causa do número insuficiente de parlamentares, as votações foram interrompidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here