ACE-Guarulhos intermedeia demandas de entidades assistenciais ao prefeito Guti

0
45
Entidades assistenciais apresentaram prioridades do setor ao prefeito durante festa junina da ACE

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, esteve reunido com o prefeito Guti na última semana, no Paço Municipal, e intermediou um encontro entre as entidades assistenciais do município com o chefe do executivo. Em junho, o prefeito esteve na Festa Junina da entidade – que teve cunho social e abriu espaço para as entidades comandarem as barracas – e ouviu de vários voluntários algumas necessidades do setor.

“Na ocasião, o prefeito solicitou que a ACE organizasse uma pauta e agendasse esse encontro”, explicou Paneque. A diretora de Terceiro Setor da entidade, Alexandra Oniki, cuidou da pauta, ao lado do presidente.“Conversamos com várias entidades e o prefeito se mostrou muito sensível às necessidades de cada uma delas. Afinal, são demandas diferentes, porque cada entidade tem um foco de ação diferente”, conta Alexandra, que também esteve presente na reunião, assim como os representantes de diversas entidades assistenciais e o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Alex Viterale.

Para William Paneque, esta primeira reunião foi muito proveitosa. “Em nossa festa junina, o prefeito compreendeu que o terceiro setor precisa de um olhar especial, tanto que se comprometeu em nos receber. Acredito que desse primeiro encontro vamos construir uma agenda positiva junto ao setor público e avançar mais no atendimento a essas entidades que tanto precisam de apoio para seguirem seus trabalhos”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here